New Passo a Passo Mapa Para Luiz Gastao Bittencourt



Prezada Gisele obrigado pelo seu comentário. Nãeste desista da sua própria irmã, continue a orar a Deus, como quando menos você esperar Ele faz milagre.

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Senadora Kátia Abreu e família envia nota de pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

!! Louvo a Deus por essas mensagens e a vida do irmão q dispõe seu tempo de modo a compartilhar e abençoar a vida por todos internautas q aki se refugiam. Bom é Deus !!! Aleluia !!!

Ele ficou 30 dias na UTI,depois Muito mais 34 na semi UTI e hj ele se encontra pelo quarto,e exatamente hj ele irar fazer a última cirurgia que é a do braçeste,pra logo logo ir pra lar..

Como Pode vir a uma palavra dãeste pequena mais usando 1 efeito tamanho tenho muita fé e gratidãeste por o Deus ele me socorre nas horas da minha aflição mesmo estando fora do seu sentido, ele e tãeste maravilho comigo, tenho amplamente temor do Deus em algum momento….♥

Prezada Marta pedimos a Deus que o seu marido melhore logo e volte para coisa. Deus é Porreiro e fiel e está olhando de modo a você e a sua família. Creia.

Peçeste que rezem por mim e por minha família, creio no Deus poderoso, que esta é uma fase de que precisamos atravessar, peçeste a Deus de que perdoe nossos erros de modo a podermos alcançar minha e sua graça qual tanto necessitamos. Gostaria por arrecadar msgs por e-mail. Obrigada por esse trabalho maravilhoso qual vcs fazem, sãeste instrumentos este link por Deus!!

Hizo furor en Bs.As. en lo por Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes qual se producian con su ejecucion en el año 1903.

Tenho uma Historia de vida de superação de persiguição espiritual ate hoje sou perseguido mas o senhor sempre me guardou.

Utilizando a proposta de não “perder a essência do projeto de Amastha”, Executiva do PSB diz manter-se por PORTAS BLINDADAS abertas a novas siglas

Para este presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo do demasiado orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, não só porque sei por tua importância de modo a a Amazônia e em especial de modo a este Tocantins, porém porque me faz você pode tentar isso relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Bom dia, em leitura ao blog, me encantei com tal mensagem logo ao amanhecer !!! Quero parabenizar pelo blog e dizer q essas mensagens foram edificantes e fortalecedoras, nãeste só p mim, porém acredito q para todos !

estou passando por uma fornalha este homem abaixo do Deus que seu comentário está aqui eu Ainda mais amo alessandro cesar Destes santos engravidou outra mulher a ser de que tem duas filhas Bonitas comigo era 1 homem feliz nao sei o qual que aconteceu de modo a ele me abandonar minhas esperaças acabou sinto uma derrotada por nao ter conseguido traze-lo de volta para minha familia…

´...Recebi oraçãeste dos irmãESTES através minha saúde. Foi quando Deus me tocou de modo a me curar. Eu sei de que foi ali, naquele momento. A presença de Deus naquele instante me deixou confiante e este carinho dos irmãESTES, unindo-se a mim usando certeza do atuar de Deus nãeste deixou espaço de modo a a dúvida.´

peço qual orem pela uma criança do 1 ano e 3 Ana Luiza meses que está internada em estado gravíssimo e somente Deus poderá disparar a cura a minha e sua fé é essencial, peçeste de que coloquem ela em AS SUAS orações que Deus faça 1 milagre na vida desse anjinho. Não sou parente nunca próxima da família Muito mais sou mãe e imagino a dor dessa mãe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *