Secrets Luiz Gastao Bittencourt Top



Prezada Gisele obrigado pelo seu comentário. Nãeste desista da tua irmã, continue a orar a Deus, pois quando menos você esperar Ele faz milagre.

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Porém aquele de que tem dúvida é condenado se comer, porque nãeste come usando fé e tudo o qual nãeste provém da fé é pecado. (Romanos: 14.23)

!! Louvo a Deus por essas mensagens e a vida do irmãeste q dispõe seu tempo de modo a compartilhar e abençoar a vida de todos internautas q aki se refugiam. Bom é Deus !!! Aleluia !!!

Ele ficou 30 dias na UTI,depois Muito mais 34 na semi UTI e hj ele se encontra no quarto,e exatamente hj ele irar executar a última cirurgia de que é a do braçeste,pra logo logo ir pra coisa..

Senadora Kátia Abreu e família envia nota do pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

Itelvino Pisoni recebe comenda qual homenageia personalidades de que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Lembramos continuamente, diante do nosso Deus e Pai, este que vocês têm demonstrado: o produção qual resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Tessalonicenses: 1.3)

Em uma noite do confraternizaçãeste e homenagens, ocorreu em a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mfoirito Comercial da Amazônia, qual agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram pelo setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e que tenham contribuído usando as entidades de que formam este Sistema Fecomé especialmentercio/Sesc/Senac.

Senhor tenho uma Colossal vontade por ser mãe tenho nove anos de casada e mais os olhos gordo ta do mais encima de minha família peço forca pra luta e conquista meus objetivos

Usando a proposta do nãeste “perder a essência do projeto por Amastha”, Executiva do PSB diz manter-se por portas abertas a novas siglas

Meu coração está angustiado, preocupaçãeste usando minha irmã caçula, de que está caminhando de modo a longe da luz do Senhor. Peço aos amados irmãos que intercedam por internet ela. Amfoim e obrigada.

Foram muitos anos de produção árduo e percalçESTES, e esta comenda representa Ainda mais uma conquista. Agradeçeste a indicaçãeste do meu nome e espero continuar ainda contribuindo com o comfoircio e usando esta regiãeste tãeste rica, qual é a regiãeste amazônica”, disse.

Bom dia. Perdi este sono tamanha preocupação que corroe a minha alma, sou desempregado, sou chefe por família usando nove pessoas sob minha cautela. Sendo 3 dessas, ainda crianças. O coraçãeste corroe em desespero, sou a ponto de fazer uma loucura.

´...Recebi oraçãeste Destes irmãos através minha saúpor. Foi quando Deus me tocou para me curar. Eu sei qual foi ali, naquele instante. A presença de Deus naquele instante me deixou confiante e este recomendamos que você leia carinho dos irmãESTES, unindo-se a mim utilizando certeza do atuar do Deus não deixou espaço para a dúvida.´

Eu sei que algo este senhor quer com isso,ainda de que n entenda doravante, minhas fontes mesmo de que ele fique 1 tempo Nesse caso porém creio que n durará a vida toda. Tal é a história a de 1 milagre que eu sou vivendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *